Sacola de compras

Nenhum produto no carrinho.

Busca

Além de ser um dos acessórios mais antigos do mundo, o relógio ainda continua a ser um dos acessórios mais usados. A peça é versátil e consegue agradar qualquer tipo de público já que é possível usá-lo em estilos mais despojados e aos mais clássicos e formais.


Os materiais também são bem diversificados: vai do plástico, prata, ouro, ao metal e couro. É aquele tipo de acessório que muita gente não sai de casa sem. E existem várias formas de usá-lo!

Para produções mais formais indicamos relógios dourados e pratas com as pulseiras de couro. No dia a dia, os modelos esportivos são os preferidos e estão em alta. Outros modelos como o vintage também estão voltando com tudo e podem ser usados em qualquer ocasião. Você pode combinar o relógio com pulseiras. Tudo vai depender do que você deseja para o look.

Confira a seguir alguns modelos que possuímos:

São os famosos acessórios curingas e que você deve ter na sua coleção!

Existem acessórios que podemos usar em qualquer época do ano, a qualquer dia e em qualquer horário. São os famosos acessórios curingas, ou seja, joias que são sempre tendência.

Sabe aqueles dias que você não sabe o que usar ou acha que nada vai combinar com a sua roupa? Então, esses acessórios super ajudam e ainda te deixam com um look ainda mais elegante.

Pensando nisso, hoje trouxemos 5 joias que você deve ter na sua coleção, pois independente da época, combinam com tudo!

1. Pérolas

Passa século, anos e dias e as pérolas nunca saem de moda. Seu material nobre traz um efeito de elegância e, dependendo da ocasião, pode ser usado até em um momento mais despojado.

É aquele tipo de acessório que você nunca vai errar ao usar.

2. Anel solitário

Leu e pensou que “só noivas podem usar esse tipo de anel”? Então você está muito enganada!
Este tipo de joia é um dos acessórios mais curingas que você pode ter na sua caixinha de acessórios.

Junto com o anel solitário é possível compor um mix de anéis – claro que na medida correta. Essa combinação é delicada e, ao mesmo tempo, chama a atenção para suas mãos.

O uso do anel solitário vai depender do seu look e da ocasião.

3. Brincos pequenos

Há dias que não estamos afim de usar brincos grandes e não tem problema! Existem os brincos pequenos que, além de serem fáceis de combinar, são delicados e marcam presença.

Com cabelos soltos ou presos, esses tipos de brincos são ótimos para o dia a dia. Vai usar jeans? Brincos pequenos combinam. Vai usar um vestido de gala? Eles também combinam!

Viu como é versátil? Aqui na Joalheria Brasil temos diversos modelos. Confira e já tenha um deles em sua coleção!

4. Colares

Do mais longo ao mais curto, os colares podem sempre ser usados. Esse tipo de acessório é atemporal e compõe qualquer look. Aqui na Joalheria também temos conjuntos e modelos bem delicados.

5. Pulseira de corrente

Achou que as pulseiras de correntes tinham épocas para serem usadas? Não! Elas também são curingas e vão com tudo.

Essas pulseiras dão um ar de modernidades e brilho sutil e descontraído para o seu look, além de te deixar sempre na moda e mega empoderada!

E não se esqueça, o que vai definir o banho das peças que você for usar é o seu estilo e ocasião.

E ai, percebeu que está faltando algumas dessas joias curingas? Então já corre para o nosso site e confira todas as nossas opções! Até a próxima!

Relógio sempre foi um dos acessórios mais queridos pelas pessoas. Além de ser um objeto funcional, é um acessório que pode ser usado em qualquer ocasião, seja a mais social ou a mais despojada. 

Há diversos tipos e modelos, entre eles existem os resistentes à água e os aprova d’água. Mas, você sabe a diferença entre eles? Entenda a diferença abaixo!

Relógio resistente à água 

Relógio deste tipo são resistente à chuvas e respingos de água, por exemplo. Este tipo é recomendado para quem não vai deixá-lo em contato direto com água. Seu material possui uma vedação mais simples.

Relógio à prova d’água

Já os relógios à prova d’água são recomendados para pessoas que praticam exercícios aquáticos e sua vedação é mais resistente à mergulhos profundos.

Importante! 

Todos os relógios de pulso indicam o quanto de pressão embaixo d’água eles suportam. A indicação vem como ATM (unidade de pressão atmosférica). Essa sigla vem no manual do usuário ou, às vezes, vem na parte traseira ou visor do relógio. Quanto mais ATMs, mais fundo você pode mergulhar o acessório.

Veja a seguir a tabela:

Foto: Internet | Divulgação

Ainda têm dúvidas se seu relógio é resistente ou à prova d’água?

Procure uma loja especializada

Não é novidade que relógio é um acessório versátil e vai com tudo. E, agora, com o avanço da tecnologia, existem os Smartwatch, os famosos “relógios inteligentes” e que estão cada vez mais alta e já são tendência para o verão 2021! 

Imagina ter no pulso um relógio que te ajuda a ouvir música, acessar as redes sociais, monitorar os treinos e ainda atender chamadas telefônicas? E tem mais: os designers desses acessórios são super modernos e dão um up no look. 

Para o verão 2021 essa será uma forte tendência, então se você ainda têm dúvidas se adquire ou não o acessório, nossa dica é: compre e não se arrependa! Existem modelos para todos os gostos e estilos e quando você tiver o seu, não vai querer mais tirá-lo do pulso. 

Nós temos modelos um mais lindo que o outro na Joalheria! Venha conferir e esteja por dentro de tudo o que será tendência para o ano que vem! 

Para manter o óculos de grau sem riscar as lentes é preciso de alguns cuidados especiais. 

Antes de mais nada, para limpá-lo, lave as mãos! Agora confira outras dicas que te ajudarão a preservá-los:

1 – Passe as lentes em água corrente 

Com as mãos limpas, passe o óculos na água. Isso ajuda a tirar o excesso de pó e sujeira.

2 – Aplique sabão neutro 

Na hora de lavá-los, use sempre sabonete neutro. Outros produtos podem danificar o óculos. Aplique uma pequena quantidade.

3 – Esfregue suavemente 

Ao aplicar o sabão neutro, esfregue suavemente e sem força. Busque esfregar todas as regiões dos óculos, inclusive a parte que fica entre o aro e a lente. 

4 – Enxágue completamente

Para retirar o sabão, enxágue o óculos com água da torneira. Lave bem!

5 – Seque bem os óculos

Use o lencinho que veio junto da caixinha ou um papel macio para secar o óculos. 

6 – Veja se está tudo certo com o seu óculos.

Verifique se toda sujeira saiu. Caso perceba que, mesmo com a limpeza, o objeto ainda continua com manchas e com as lentes embaçadas, indicamos você a procurar ajuda de profissionais. 

Dicas Bônus

Não lave os óculos com água quente, isso pode danificar sua armação. Evite também limpá-los com a camiseta ou outro tipo de tecido mais grosso. Alguns tecidos podem causar pequenos riscos na lente, o que é prejudicial para a saúde. 

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe com aquele amigo (a) que precisa ler esse conteúdo!