Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no e-mail contato@joalheriabrasil.com.br
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento (contato@joalheriabrasil.com.br) no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 – O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Joalheria Brasil terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 70,00 mas seu valor original era de R$ 140,00, o valor considerado será o de R$70,00.
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação em até 90 dias, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento (contato@joalheriabrasil.com.br).
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento (contato@joalheriabrasil.com.br) no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 – O produto não pode ter indícios de uso, avarias e qualquer tipo de dano.
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 – Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 – Pedidos pagos com cartão de crédito– Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.